Bem Vindos!

Fiquem a vontade, saboreiem, dividam, participem!
Se gostarem, copiem, só não esqueçam de atribuir a autoria a Deusa Europa.
O escritor só é imortal por suas obras! Por respeito, não tirem minha imortalidade!
Com Carinho!

Deusa Europa





Meu propósito não é dizer para as pessoas: Sejam sozinhas, não se relacionem!
Estou para compartilhar quem sou.
E hoje, sou alguém que aprendeu a amar a solidão. Isso não quer dizer que vivo só, mas sim que aprendi a viver, de melhor forma, meus momentos de solidão. Meus momentos comigo.
Quando tememos a solidão, ou seja, tememos nossa companhia, é porque fazemos qualquer pessoa, seja um namorado, um amigo, um familiar, mais importantes à nós do que nós mesmos.
Eu sou minha melhor companhia, eu preciso, às vezes, ficar comigo para me conhecer.
Se eu me amo, não me temo, me curto.

Deusa Europa


"Não roube minha solidão se não for capaz de me fazer real companhia." (autoria desconhecida)

Deusa Europa - O mito

A princesa Europa, filha de Agenor e Telefasa, era dona de extrema beleza. Zeus, ao vê-la, apaixonou-se por ela. Transformando-se em um touro branco, aproximou-se de um grupo de moças que se divertiam, cantavam e dançavam. Entre elas, estava Europa. Todas se assustaram, mas ela aproximou-se do Touro, que se deitou aos seus pés e se deixou acariciar. Ela colocou-lhe grinaldas de flores, e sentou no dorso do animal, que se levantou e fugiu em direção ao mar, levando-a consigo.
O Touro nadou até uma praia em Creta, onde assumiu sua forma e, sem medo algum, Europa entregou-se a ele. Desta união com Zeus, nasceram três filho Minos, Radamante e Sarpédon.