Hoje estou especialmente triste, pensando ter chorado todas as lágrimas... mas ainda chorarei muito mais.
Meu melhor amigo esta partindo de São Paulo para uma outra cidade, uma nova vida. Peço a Deus todas as bençãos para este novo recomeço, ele merece o melhor.
Se eu disser que me sinto pela metade, não seria mentira. Praticamente uma década de convivência diária. "O casamento perfeito". Nos misturamos tanto que muito do que somos, temos do outro.
Amizade, cumplicidade, profissionalismo e muito amor. A mim, cabe agradecer ao Pai por toda oportunidade que tive ao viver ao lado deste iluminado.
Obrigada, meu amigo, por cada olhar, cada gesto, por cada puxão de orelha, por todo ensinamento pessoal e profissional.
Toda vez que meu mundo ia desabar, você estava lá para me segurar. Sempre acreditou em mim. E o melhor, em todo o meu sucesso, você estava lá me aplaudindo.
Esta difícil me despedir de você, pois parte de mim está contigo, mas me pego no que você falou, que talvez esta distância física nos aproxime muito mais, afinal, não teremos o comodismo adquirido por estarmos perto todos os dias.
Não vou dizer adeus, não aguentarei.
Porque eu, que tenho tanto amor a ofertar, vivo tendo que me despedir de quem amo?
Meus amores partem...Meu único consolo é que Deus sabe o porque...
Digo meus amores longe de qualquer conotação romântica. Digo amores de espírito pois, viver uma vida ao lado de alguém, seja amigo, companheiro, familiar, resulta em um grande sentimento, o amor.
E digo aqui, sem qualquer receio: Te amo Roger, por tudo o que você representa, por tudo o que vivemos, por tudo o que você fez e sei que fará por mim.
Saudades sentirei do que vivemos. Tua falta sentirei a cada milésimo de tempo. O Orgulho de ti, a gratidão e o meu amor, fazem parte de mim...
Seja Feliz!!!!!!!
Fica Bem!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário